Confiança conquista o título de campeão estadual de 2024

Garantiu o troféu nas penalidades: | 13.04.2024 às 23:18h

Na tarde deste sábado (13) o Confiança conquistou o 23.º título estadual ao vencer o Sergipe nas cobranças de penalidades por 5 a 4. No tempo normal a partida terminou empatada em 0 a 0.

O duelo foi disputado na Arena Batistão, em Aracaju, e foi dirigido por Fábio Augusto Santos Sá, sendo auxiliado pelos assistentes Vaneide Vieira de Góis e Rodrigo Guimarães Pereira, todos pertencentes ao quadro de árbitros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Enquanto isso, Thayalane de Melo Costa (FIFA) atuou como árbitro de vídeo e Marcel Philipe Martins Santos (CBF) foi o árbitro assistente de vídeo.

O Confiança atuou parte do primeiro tempo e toda a segunda etapa com um jogador a menos em campo, uma vez que o volante Fábio Silva foi expulso aos 36 minutos da primeira etapa. (Foto: Mikael Machado/ADC)

Com a conquista do título, o Confiança garantiu vaga direta na fase de grupos da Copa do Nordeste e também na Copa do Brasil. Já o Sergipe assegurou participação na Copa do Brasil, pré-Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro da Série D de 2025.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia