Primeiro jogo decisivo do título estadual de 2024 termina empatado na Arena Batistão

Clássico entre Sergipe e Confiança: | 11.04.2024 às 14:44h

O clássico Sergipe e Confiança realizado na noite de quarta-feira (10) na Arena Batistão, em Aracaju, terminou empatado por 1 a 1. O Mais Querido abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo por intermédio de Erivélton, e o gol do Dragão foi marcador por Rafael Furtado, aos 47 minutos da segunda etapa.

Por tirado a camisa na comemoração do gol, o atacante Rafael Furtado foi expulso, uma vez que ele já havia recebido um cartão amarelo e, consequentemente recebeu o segundo amarelo e em seguida, o vermelho. (Foto: Mikael Machado/ADC)

O duelo foi dirigido por Marcel Philipe Martins Santos, sendo auxiliado pelos assistentes Daniel Vital Pimentel e Vanessa Santos Azevedo, ambos do quadro de árbitros da CBF, enquanto Thayalane de Melo Costa (FIFA) atuou com àbitro de vídeo, e o assistente foi Clériston Clay Barreto Rios (CBF).

O segundo jogo da decisão do Campeonato Sergipano da Série A1 será sábado (13), às 16h, na Arena Batistão. Com o empate, a decisão do título segue em aberto. Em caso de um novo empate, o campeão estadual de 2024 será conhecido por meio de cobranças de pênaltis.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia