Lagarto e Sergipe empatam no primeiro duelo da Semifinal do Campeonato Sergipano

Jogo de ida: | 31.03.2024 às 21:15h

Na tarde deste domingo (31) aconteceu o primeiro duelo entre Lagarto FC e Sergipe pela Semifinal do Campeonato Sergipano da Série A1. A partida foi disputado no Estádio Paulo Barreto de Menezes (Barretão), na cidade de Lagarto, e registrou o empatou por 1 a 1.

O alviverde abriu o placar com Nael, aos 12 minutos do primeiro tempo. Cinco minutos após sofrer o gol, o Mais Querido conseguiu a igualdade no marcador, através do zagueiro Yuri.

O confronto foi dirigido por Eloane Gonçalves Santos, sendo auxiliada pelos assistentes Vaneide Vieira de Góis e Rodrigo Guimarães Pereira. O jogo também teve a presença do VAR Fábio Augusto Santos Sá, como árbitro de vídeo, e Clériston Clay Barreto Rios, como assistente.

Club Sportivo Sergipe e Lagarto FC voltam a se enfrentar no próximo sábado (06) na Arena Batistão, em Aracaju, às 16h, onde quem vencer se classifica a disputa do título estadual de 2024. O vencedor de Sergipe e Lagarto decide o troféu contra o classificado entre Itabaiana e Confiança. (Foto: Allan Bahia/Lagarto FC)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia