Itabaiana vence o Dorense e garante vaga na semifinal do Campeonato Sergipano

Passaporte carimbado: | 30.03.2024 às 23:55h

Associação Olímpica de Itabaiana e Dorense FC se enfrentaram na tarde deste sábado (30), na Arena Batistão, em Aracaju, pelo jogo de volta do Quadrangular da Repescagem do Campeonato Sergipano da Série A1 e o duelo terminou com o placar de 2 a 0 para o Tricolor da Serra.

Os gols foram marcados por Gustavo Schutz, aos 38 minutos do primeiro tempo, e Rony, aos sete minutos da segunda etapa. Com o resultado, o Itabaiana carimba o passaporte para a semifinal, uma vez que na partida da ida tinha sido registrado o empate por 1 a 1. (Foto: Joan Luz/Dorense FC)

O encontro entre Tricolor da Serra e Touro do Sertão foi dirigido por Thayslane de Melo Costa, sendo auxiliada pelos assistentes Wendel Augusto Lino e José Crispim Neto. A partida registrou como anormalidade as expulsões de Popó pelo Dorense e Bruno Sena pelo Itabaiana, aos 12 minutos do segundo tempo.

Com a classificação, o Itabaiana terá o Confiança como adversário na próxima fase da competição. No primeiro confronto o mando de campo será do Tricolor da Serra. O horário e local da partida ainda serão definidos pela Federação Sergipana de Futebol (FSF).

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia