Itabaiana se despede da Copa do Nordeste com derrota na capital cearense

Fase de grupos da Lampions League: | 28.03.2024 às 08:05h

A Associação Olímpica de Itabaiana encerrou a sua participação na fase de grupos do Copa do Nordeste atuando na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), com uma derrota por 2 a 1 diante o Ceará Sporting.

O Tricolor da Serra abriu o placar com o zagueiro Neném, aos 18 minutos do primeiro tempo, mas sofreu a virada. Ainda na etapa inicial, o atacante Facundo Castro decretou o empate, aos 42 minutos, e no segundo tempo, o atacante Erick Pulga fez o gol da vitória, aos 39 minutos.

O Itabaiana se despede da Lampions League como o pior time da competição. Nas oitos rodadas, o Tricolor da Serra somou apenas uma vitória e ocupando a lanterna do Grupo B. Além de acumular sete derrotas, o Itabaiana ainda teve a defesa mais vazada com 16 gols sofridos. (Foto: Lucas Emanuel/FCF)

Com eliminação da Copa do Nordeste, o Itabaiana volta as suas atenções para o Campeonato Sergipano. No próximo sábado (30) o Tricolor da Serra enfrenta o Dorense FC no jogo da volta do Quadrangular da Repescagem na Arena Batistão, em Aracaju, às 16h. Na partida da ida, foi registrado o empate por 0 a 0.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia