Lagarto vence o Falcon nos pênaltis e se classifica para a semifinal do Campeonato Sergipano

Quadrangular da Repescagem: | 23.03.2024 às 22:15h

Lagarto FC e Falcon FC se enfrentaram na noite deste sábado (23) no duelo da volta pelo Quadrangular da Repescagem. A partida foi disputada no Estádio Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto, e terminou com o placar em 1 a 1 no tempo normal.

O atacante Jeam marcou para o Lagarto, aos 03 minutos do primeiro tempo, enquanto o atacante Gabriel Venâncio assinalou para o Carcará, aos 25 minutos da segunda etapa. O encontro foi dirigido por Wendell Oliveira Santos, tendo como assistentes Clériston Clay Barreto Rios e João Marcus Góes.

Como no jogo da ida realizado na Arena Batistão, em Aracaju, registrou o empate em 0 a 0 a vaga para a semifinal foi decidida por meio de cobranças de pênaltis e o alviverde saiu vitorioso por 4 a 1.

Com a classificação o alviverde terá o Sergipe como adversário. O primeiro jogo será no dia 03 de abril no Estádio Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto. Por realizado melhor campanha na primeira fase da competição, o Mais Querido tem a vantagem de decidir a vaga para a final em casa.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia