Na luta pela permanência na elite do futebol sergipano, Desportiva Carmópolis goleia, enquanto Atlético Gloriense e América ficam no empate

Quadrangular da morte: | 18.03.2024 às 02:23h

Os confrontos do Quadrangular do Rebaixamento, que definirá as duas equipes que permanecem na Primeira Divisão do futebol sergipano, foram disputados na tarde deste domingo (17).

No Estádio Tennysson Fontes Sousa (Souzão), na cidade de Itabaianinha, o Olímpico EC foi goleado pela Desportiva Carmópolis pelo placar de 4 a 1. Os gols da partida foram marcados por Danilo Pires, Batista, Felipinho, Pedro Paraguaio a favor da Desportiva Carmópolis, enquanto isso, Tiquinho fez para o time da casa. (Foto: Kauan Santos/ Desportiva Carmópolis)

Em Nossa Senhora da Glória, o duelo entre Atlético Gloriense e América FC (Propriá) terminou empatado em 1 a 1. O gol do Touro do sertão foi marcador por Welber e Lucas Rocha assinalou para o Tricolor da Ribeirinha.

Os jogos da volta serão disputados no próximo sábado (23). No Estádio Municipal Ivson Ferreira, em São Brás (AL), o América FC recebe Atlético Gloriense, às 15h15. Quem vencer permanece na elite do futebol sergipano. Já na Arena Batistão, em Aracaju, se enfrentam Desportiva Carmópolis e Olímpico EC, às 16h. Ao Olímpico só interessa uma vitória com diferença de quatro gols.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia