Confiança e Sergipe vencem na última rodada da Primeira Fase do Campeonato Sergipano

Caiu o último invicto: | 13.03.2024 às 21:18h

Três partidas aconteceram na tarde desta quarta-feira (13) pela 9.ª rodada da primeira fase do Campeonato Sergipano da Série A1.

No Estádio Paulo Barreto de Menezes, na cidade de Lagarto, o Lagarto FC perdeu a invencibilidade na competição ao ser derrotado pelo Confiança pelo placar de 2 a 0.

Os gols que garantiram a primeira colocação ao Dragão na fase com 21 pontos, foram marcados por Léo, 20 minutos do primeiro tempo, e Willians Santana, aos 47 minutos da segunda etapa. (Foto: Mikael Machado/ADC)

Na cidade de Itabaianinha, no Estádio Souzão, o Olímpico EC foi derrotado pelo Sergipe por 1 a 0. O gol do Mais Querido foi assinalado por Erik, aos 13 minutos do segundo tempo.

Com a vitória, o Club Sportivo Sergipe terminou a primeira fase na vice-liderança com 20 pontos e se garantiu na semifinal da competição.

No Estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores, o duelo entre Dorense FC e Itabaiana ficou com o placar em 0 a 0. (Foto: Artur Aragão/AOI)

Com o termino da fase, os confrontos da repescagem que definirão as duas vagas restantes nas semifinais foram definidos.

Itabaiana e Dorense se enfrentam em dois jogos. Como encerrou a fase em quarto lugar, o Tricolor da Serra terá direito de fazer o segundo jogo em casa. A partida de ida está marcada para sábado (16), ainda sem horário definido, e o jogo de volta acontecerá no dia 23, às 16h.

O outro semifinalista sai do confronto entre Lagarto FC e Falcon FC. O Carcará será o mandante do primeiro duelo. O primeiro confronto será sábado (16), na Arena Batistão, em Aracaju, às 16h, e a volta acontece no sábado (30), em horário ainda a ser definido.

Os classificados dos dois confrontos medirão forças contra Confiança e Sergipe, para se conhecer os finalistas que decidirão o título de 2024.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia