Sergipe sai na frente na decisão do título de campeão sergipano de 2016

Primeiro confronto | 04.05.2016 às 22:58h

Depois de 31 anos, Club Sportivo Sergipe e Associação Olímpica de Itabaiana voltam a decidir um título estadual. A competição de 1985 organizada pela Federação Sergipana de Futebol foi conquistada pelo Mais Querido. No jogo final foi registrado o placar de 1 a 1, resultado que garantiu o bicampeonato do Sergipe.

Campeonato Sergipano da Série A 2016A primeira partida para se conhecer o campeão de 2016 aconteceu na noite desta quarta-feira (04) na Arena Batistão, em Aracaju, com vitória do Sergipe pelo placar de 1 a 0. O autor do gol foi Hiago aos 10 minutos do primeiro.

Itabaiana e Sergipe fazem o segundo e último jogo decisivo da temporada estadual deste ano no próximo sábado (07) no Estádio Etelvino Mendonça, na cidade serrana do Agreste do Estado, e o time alvirrubro necessita apenas do empate para reconquistar a hegemonia do futebol sergipano. Já o Tremendão da Serra fica com o título se vencer com um placar simples, por ter obtido a melhor campanha do hexagonal. (Foto: Jorge Henrique)

O encontro envolvendo Itabaiana e Sergipe será às 16 horas com arbitragem de Claudionor dos Santos Júnior, tendo como árbitros assistentes Cleriston Clay Barreto Rios e Ailton Farias da Silva.

Ficha técnica

Sergipe 1x0 Itabaiana
Gol: Hiago, aos 10 minutos do primeiro tempo

Árbitro: Wendell Oliveira
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios e Ailton Farias da Silva

Cartão vermelho: Hiago do Sergipe

Público: 8.335
Renda: R$ 176.559,00

Sergipe:
João Ricardo; Glawber, Alexandre, Wallace e Airton; Brendon (Mateus), Rafael, Claysson e Hiago; Lucão (Geovane Rosa) e Fábio Paulista (Yanick). Técnico: Clemer

Itabaiana:
Max; Ceará, Tiago Garça, Heverton (Patrick) e Zadda (Guilherme Choco); Gil Baiano, Daniel Paraíba, Rafael Bahia (Diogo Pereira) e Igor; Fabiano Tanque e Paulinho Macaíba. Técnico: Leandro Campos

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia