Técnico deixa o Lagarto após quatro rodadas sem vitória e cinco jogadores são dispensados

Sergipano 2016 | 04.02.2016 às 17:43h

Após o empate por 1 a 1 diante da Desportiva Socorrense no Estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro, o técnico Edmilson Santos resolveu deixar o Lagarto Futebol Clube. O pedido de dispensa foi confirmado pelos dirigentes do alviverde na manhã desta quinta-feira, dia 04.

Com a saída do treinador, a diretoria resolveu efetivar Carlinhos Riachão como novo comandante da equipe. O ex-jogador estava desenvolvendo a função de auxiliar-técnico do time Lagartense.

Em reunião entre os dirigentes do Lagarto Futebol Clube foi decidida a rescisão contratual de cinco jogadores. Os atletas dispensados foram Alan Dinamite, Dênisson e Rodrigo, oriundos do próprio futebol sergipano, além de Moraes e Santos, vindos do futebol paulista no início da pré-temporada.

O elenco da equipe Lagartense será recomposto com a regularização dos jogadores Gabriel Goiano, Pirambu, Acácio e Daniel, contratados recentemente e aguardavam a liberação de documentos junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Nos quatro jogadores disputados no Campeonato Sergipano da Série A, o Lagarto sofreu três derrotas e com apenas um ponto ocupa a penúltima colocação na tabela de classificação.

Na rodada programada para quarta-feira, dia 10, o Lagarto enfrenta o Amadense no Estádio Etelvenino Mendonça, em Itabaiana, as 20h15.

Confira a classificação atualizada do Sergipano 2016. Clique aqui


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia