Confiança vence segunda partida consecutiva no Campeonato Brasileiro

Série B | 07.10.2020 às 04:36h

O Confiança/SE voltou a atuar pelo Campeonato Brasileiro da Série B na tarde de terça-feira (06) quando derrotou o CRB/AL pelo placar de 1 a 0. A partida válida pela 14.ª rodada, aconteceu na Arena Batistão, em Aracaju/SE, e o gol assinalado pelo atacante Ari Moura, aos 20 minutos do segundo tempo.

Com duas vitórias consecutivas na competição, o Confiança conseguiu alcançar a 11.ª posição na tabela de classificação com 18 pontos. Na rodada anterior o Dragão já havia derrotado o Náutico/PE pelo mesmo placar em jogo disputado no Estádio dos Aflitos, em Recife/PE. (Foto: Luiz Neto/ ADC)

O Confiança permanece invicto na competição em jogos disputados em seus domínios, onde acumula duas vitórias e quatro empates. A partida contra o CRB/AL foi dirigida pelo árbitro Zandick Gondim Alves Júnior, enquanto os assistentes foram Lourival Candido das Flores e Luís Carlos de França Costa, todos do Rio Grande do Norte.

O próximo adversário do Dragão será o Operário/PR na próxima sexta-feira (9), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa/PR, às 16h30. A equipe paranaense ocupa a colocação na tabela de classificação com 21 pontos.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia