Ótica Perfil

Itabaiana arranca empate no interior pernambucano e FreiPaulistano perde jogando em seus domínios pelo Campeonato Brasileiro

Série D | 28.09.2020 às 17:11h

Itabaiana e FreiPaulistano, representantes do Estado de Sergipe no Campeonato Brasileiro da Série D, voltaram a campo na tarde de domingo (27) em mais um jogo válido pela 2.ª rodada do Grupo 4.

Depois de empatar na estreia por 2 a 2 contra o ABC/RN no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana/SE, o Tremendão da Serra viajou até Caruaru/PE, onde enfrentou o Central no Estádio Lacerdão.

Com apenas seis minutos de bola rolando, o técnico Jaelson Marcelino do Itabaiana foi expulso pelo árbitro Mayron Frederico dos Reis Novais por reclamação. Mesmo atuando na casa do adversário o Itabaiana saiu na frente do marcador aos 49 minutos do primeiro tempo, por intermédio do meio campista Otávio.

Na volta para o segundo tempo o Itabaiana foi surpreendido com dois gols aos 15 e 19 minutos marcados pelos atacantes Leandro Costa e Soares. No entanto, a equipe itabaianense não se entregou e aos 27 minutos, novamente Otávio, deixou tudo igual no placar.

Na cidade de Frei Paulo

A Associação Desportiva FreiPaulistano recebeu o Vitória da Conquista/BA no Estádio Jairton Menezes Mendonça, na cidade de Frei Paulo (SE), e com um gol marcado por Marquinhos o Touro do Agreste sergipano acabou sendo derrotado pela equipe baiana, e permanece sem vencer na competição.

Na próxima quarta-feira (30) o Itabaiana recebeu o Coruripe/AL. A partida será disputada no Estádio Etelvino Mendonça, na cidade serrana do Agreste de Sergipe, às 19h. No mesmo dia, o FreiPaulistano enfrenta o Jacyobá/AL no Estádio Jairton Menezes Mendonça, em Frei Paulo (SE), às 16h.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva