Sergipe tropeça jogando em seus domínios e Itabaiana vence com um gol nos acréscimos

Encerramento da rodada | 19.01.2020 às 18:46h

Dois jogos encerram na tarde deste domingo (19) a 2.ª rodada da primeira fase do Campeonato Sergipano da Série A1.

Em Aracaju, na reabertura do Estádio João Hora de Oliveira, uma vez que a praça esportiva não recebia uma partida oficial desde 2016, o Club Sportivo Sergipe empatou por 1 a 1 contra o Boca Júnior.

A equipe de Carmópolis abriu o placar aos 27 minutos, por intermédio do atacante Mano. Já o gol do Mais Querido foi marcado pelo zagueiro Renato Camilo, aos 29 minutos, ambos no segundo tempo.

A partida registrou um público de 1.082 pagantes e teve a arbitragem de Wendel de Oliveira Santos (Master/FSF), tendo ainda Wendel Augusto Lino de Jesus (CBF) e José Crispim dos Santos Neto (Master/CBF) como árbitros assistentes.

Em Itabaiana

No Estádio Etelvino Mendonça, na cidade serrana do Agreste sergipano, a Associação Olímpica de Itabaiana, com um gol do atacante Alex Galo, em cobrança de pênalti, aos 45 minutos do segundo tempo, derrotou o Dorense Futebol Clube pelo placar de 1 a 0.

Com a vitória, o Tremendão da Serra passou a somar 06 pontos, uma vez que na estreia da competição goleou o América FC por 4 a 1 na casa do adversário. Pelos critérios técnicos o Itabaiana supera o Confiança e lidera a primeira fase do estadual. (Foto: Ascom - FSF)

O retorno do Itabaiana ao Estádio Etelvino Mendonça registrou um público de 981 pagantes e outros 54 torcedores não pagantes. Já o árbitro do encontro foi Michael Vinícius Freitas (CBF) e os assistentes foram Renner Lisboa Santos (CBF) e José Roberto Loureiro (ASP/CBF).

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia