Confiança e Lagarto vencem na abertura da 2.ª rodada do Campeonato Sergipano

Primeira Fase | 18.01.2020 às 19:29h

Dois jogos abriram a 2.ª rodada do Campeonato Sergipano da Série A1 na tarde deste sábado (18). As partidas aconteceram no interior do Estado.

No Estádio Jairton Menezes Mendonça, na cidade de Frei Paulo (SE), o Confiança surpreendeu a Associação Desportiva Frei Paulistano e venceu o atual campeão estadual pelo placar de 1 a 0.

O gol que garantiu a segunda vitória consecutiva do Dragão do Bairro Industrial na competição foi marcado pelo atacante Renan Gorne, em cobrança de pênalti, aos 32 minutos do segundo tempo. (Fotos: Ascom - FSF)

A partida registrou um público de 1.050 pagantes e teve a arbitragem de Eduardo de Santana Nunes (CBF), enquanto Eric Nunes Costa (CBF) e Vanessa Santos Azevedo (CBF) atuaram como assistentes.

Em Simão Dias, no Estádio Estadual Albano Franco, o Lagarto FC conquistou sua primeira vitória na competição ao derrotar o América FC por 1 a 0, com gol de Sapé, aos 15 minutos do segundo tempo.

O encontro foi dirigido pela árbitra Eloane Gonçalves Santos (ASP/CBF) e ainda teve Clériston Clay Barreto Rios (Master/FSF) e Tâmara Nayara Souza (CBF) como assistentes, e registrou um público 697 pagantes. (Foto: Ricardo Rocha/Ascom - Lagarto FC)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia