Comissão técnica do Tremendão da Serra ganha cinco reforços para a 2.ª rodada do Campeonato Sergipano

Série A1 | 18.01.2020 às 10:30h

Para enfrentar o Dorense Futebol Clube neste domingo (19), às 16h, no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, o técnico Ferreira já poderá com o reforço dos atacantes Sávio e Fagner, do meia Fabiano, do zagueiro Diego lateral-esquerdo Teles.

Os jogadores foram regularizados nesta sexta-feira (17) no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já aptos para atuarem pela Associação Olímpica de Itabaiana.

A última aquisição do Tremendão da Serra foi atacante Fagner de 29 anos, que foi apresentado ao grupo na quarta-feira (15) para a sequência da competição estadual. Ele estava no Atlético de Alagoinhas/BA, tendo inclusive enfrentado o Itabaiana no jogo amistoso realizado na cidade serrana do Agreste sergipano na pré-temporada.

O atacante já atuou por Cajazeiras/BA, Operário/MS, Jacobina/BA, Corumbaense/MS, Jacuipense/BA, Fluminense de Feira/BA, Corinthians/AL, além do Albirex Niigata e Montedio Yamagata, no Japão.

O Itabaiana estreou no estadual vencendo a equipe do América FC pelo placar de 4 a 2 no Estádio Roberto Silva, na cidade de Pedrinhas.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia