Itabaiana vence fora de casa e Confiança estreia com vitória diante do maior rival

Campeonato Sergipano | 12.01.2020 às 20:53h

A primeira rodada do Campeonato Sergipano da Série A1 foi encerrada na tarde deste domingo (12) com a realização de duas partidas.

Na Arena Batistão, em Aracaju, com um gol nos acréscimos, o Confiança derrotou o Sergipe por 2 a 1. O placar foi inaugurado aos 24 minutos do primeiro tempo, por intermédio do zagueiro Nirley, em favor do Confiança. Ainda na etapa inicial o Mais Querido conseguiu a igualdade no marcador com gol do atacante Anselmo Tadeu, aos 43 minutos.

O gol que garantiu a vitória do Dragão do Bairro o Industrial na abertura da competição foi assinalado pelo meio-campista Ítalo, aos 48 minutos do segundo tempo, após uma cobrança de falta efetuada pelo volante Amaral.

Pela segunda rodada, o Confiança enfrenta o Frei Paulistano, atual campeão sergipano, no sábado (18), às 16h no Estádio Jairton Menezes de Mendonça, na cidade de Frei Paulo. Já o Sergipe recebe o Boca Júnior no domingo (19), às 15h30, no Estádio João Hora de Oliveira, em Aracaju.

Em Pedrinhas

O Itabaiana estreou na competição estadual com uma vitória, de virada, por 4 a 2 contra o América Futebol Clube, em partida disputada no Estádio Roberto Silva, na cidade de Pedrinhas.

Os gols que garantiram os três pontos ao Tremendão da Serra foram marcados por Lucas Carioca (Contra), Alex Galo, de pênalti, e Fabinho, duas vezes, enquanto Valber, aos 15 minutos do primeiro tempo, e Amauri, aos 48 minutos da etapa final, fizeram para o time da casa. (Foto: Wendell Rezende)

Na próxima rodada, o América enfrenta o Lagarto no Estádio Estadual Albano Franco, em Simão Dias, no sábado (18), às 16h, e o Itabaiana joga com o Dorense no Estádio Etelvino Mendonça, na cidade serrana, às 16h, no domingo (19).

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia