Confiança conquista quinta vitória na Série C e assume a vice-liderança do seu Grupo

Campeonato Brasileiro | 08.07.2019 às 20:51h

Na 11.ª rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, o Confiança se impôs na Arena Batistão, em Aracaju (SE), e venceu o Globo (RN) pelo placar de 2 a 1.

O primeiro gol da partida foi marcado pelo Dragão do Bairro Industrial, aos 04 minutos do primeiro tempo, através de Marcelinho. Já o gol da equipe potiguar ocorreu aos 20 minutos do segundo tempo em uma cobrança de falta efetuada pelo atacante Negueba.

O Confiança não se abateu com o empate e aos 25 minutos, o atacante Renan Gorne deixou o time sergipano à frente placar, por meio de uma cobrança de pênalti, garantindo a quinta vitória na competição. (Foto: Ascom da FSF)

O confronto registrou um público total de 7.944 torcedores e teve arbitragem de Fernando Henrique Medeiros Miranda, enquanto Johnny Barros de Oliveira e Gizeli Casaril atuaram como árbitros assistentes. Todos pertencem à Federação de Santa Catarina.

Com o resultado, o Confiança passou a somar 18 pontos e assumiu a vice-liderança do grupo. Na próxima rodada, o Dragão enfrenta o ABC (RN) sexta-feira (12) no Estádio Frasqueirão, em Natal (RN), às 20h.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia