Itabaiana avança de fase no Campeonato Brasileiro após derrotar o Fluminense de Feira pela segunda vez

Nas quartas de final | 07.07.2019 às 13:16h

A partida de volta entre Itabaiana e Fluminense de Feira Futebol Clube pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D foi realizada na noite de sábado (06) no Estádio Etelvino Mendonça, na cidade serrana do Agreste sergipano, e terminou com a vitória do Tremendão da Serra pelo placar de 2 a 0.

O Itabaiana entrou em campo necessitando apenas do empate para avançar para as quartas de final, uma vez que já havia derrotado o Touro do Sertão por 1 a 0 no jogo de ida no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana/BA, e logo aos 04 minutos do primeiro tempo abriu o marcador por intermédio do volante Jacobina.

O segundo gol do Tremendão da Serra foi marcado aos 38 minutos do segundo tempo, através do meia-esquerda Igor Alves, um minuto após o zagueiro Val do Fluminense de Feira ter sido expulso.

O confronto registrou um público de 3.404 torcedores e a arbitragem foi de Andrey da Silva e Silva, enquanto os assistentes foram Márcio Gleidson Correia Dias e Hélcio Araújo Neves, todos do Pará.

Com as duas vitórias obtidas contra o Touro do Sertão, o Itabaiana garantiu mais uma vez o direito de realizar o segundo jogo das quartas de final em seu domínio. Os confrontos da próxima fase serão definidos pela classificação geral. (Foto: Wendell Rezende/AOI)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia