Ótica Perfil

Sergipe se despede da Série D com derrota em casa

Eliminado | 08.06.2019 às 23:44h

Sem nenhuma chance de classificação, o Club Sportivo Sergipe enfrentou na tarde deste sábado (08) a equipe do Coruripe (AL) e forma melancólica se despediu da competição com uma derrota pelo placar de 1 a 0.

A partida foi disputada no Arena Batistão, em Aracaju, e o gol do time alagoano foi assinalado pelo zagueiro Islan, aos 40 minutos do segundo tempo. Também eliminado, o Coruripe se despediu do Campeonato Brasileiro da Série D conquistando a primeira vitória na competição. (Foto: Ascom - FSF)

Com a derrota, o Mais Querido encerrou a participação no Grupo A8 sem vencer jogando em seus domínios. Nos três jogos realizados em casa, sofreu dois empates e uma derrota, sendo o terceiro colocado da chave com 05 pontos. Já o Coruripe foi o lanterna do grupo com 04 pontos.

O confronto um público de apenas 70 torcedores e teve arbitragem de Charly Wendy Straub Deretti de Santa Catarina, tendo como assistentes Eli Alves Sviderski e Gianlucca Perrone de Vasconcelos, também da Federação Catarinense de Futebol.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site enviando sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva