TJD/SE define data do julgamento do caso envolvendo Itabaiana e Dorense

Partida do Hexagonal | 10.04.2019 às 04:21h

O Tribunal Justiça Desportiva de Sergipe (TJD-SE) divulgou a data do julgamento do caso que envolve a Associação Olímpica de Itabaiana e Dorense Futebol Clube.

Após, manifestação dentro do prazo da Associação Olímpica de Itabaiana e da Federação Sergipana de Futebol (FSF), o presidente do TJD-SE, Ramon Rocha Santos, nomeio por meio sorteio o auditor Franklin Magalhães Ribeiro como relator do caso.

O julgamento do pedido feito pelo Dorense pela impugnação da partida contra o Itabaiana, realizada no dia 31/03, no Etelvino Mendonça, na cidade serrana, onde o Tremendão da Serra saiu como vencedor pelo placar de 3 a 2, será nesta quinta-feira (11), às 19 horas, no auditório do TJD, na sede da Federação Sergipana de Futebol (FSF).

Entenda o caso

A diretoria do Touro do Sertão encaminhou o pedido de impugnação da partida contra o Itabaiana alegando que houve interferência externa na decisão da arbitragem de anular o gol de empate do dorense, nos últimos minutos do confronto. A anulação do lance resultou em uma confusão generalizada.

Diante do pedido da equipe de Nossa Senhora das Dores, o presidente do TJD-SE recomendou que a Federação Sergipana de Futebol não homologasse o resultado da partida enquanto o caso não fosse julgado.

O resultado nos tribunais ganhou uma importância ainda maior porque os dois clubes envolvidos no processo brigam de forma direta pela vaga na final do Campeonato Sergipano. O outro finalista para decidir o título estadual é o Frei Paulistano, que terminou o Hexagonal em primeiro lugar.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia