Sergipe é eliminado da competição estadual ao sofrer nova derrota para o Confiança na temporada

Campeonato Sergipano | 04.04.2019 às 16:34h

A quarta rodada do Hexagonal do Campeonato Sergipano da Série A1 foi finalizada na noite desta quarta-feira (03) com o clássico envolvendo Sergipe e Confiança, na Arena Batistão, em Aracaju, e terminou com a vitória do Dragão do Bairro Industrial com a placar de 2 a 1.

O Confiança iniciou o caminho da vitória, aos 17 minutos do primeiro tempo, por intermédio do volante Rafael Villa. Entretanto, no começo da segunda etapa, o atacante Júnior Batata, marcou o gol do Sergipe, aos 4 minutos, e aos 40 minutos foi a vez do meia Jonathas, que garantir ao Confiança a liderança do Hexagonal.

Na atual temporada Sergipe e Confiança se enfrentaram três vezes, sendo um confronto pela Copa do Nordeste e dois pela competição estadual, onde em ambas partidas o Confiança venceu por 1 a 0. (Foto: Ascom - FSF)

A última rodada do Hexagonal acontece no próximo sábado (06) e todos os jogos estão programados para às 16 horas. O Sergipe irá apenas cumprir tabela diante do Frei Paulistano no Estádio Jairton Menezes Mendonça, em Frei Paulo.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia