Confronto entre Confiança e Vitória termina sem vencedor na Arena Batistão

Copa do Nordeste | 15.03.2019 às 05:31h

Confiança e Vitória/BA se enfrentaram na noite desta quinta-feira (14) na Arena Batistão, em Aracaju, em jogo válido pela sexta rodada da Copa do Nordeste e terminou com o placar em 2 a 2.

Por duas vezes a equipe baiana esteve em vantagem no marcador, porém foi penalizado 39 minutos do primeiro tempo com a expulsão do volante Rodrigo Andrade e o Confiança se aproveitou a situação.

Os gols do vitória foram assinalados por Edcarlos, com um minuto, e Andrigo, ambos no primeiro, enquanto para o Confiança marcaram Gustavinho, em cobrança de pênalti aos 33 minutos do primeiro tempo, e Felipe Lima, aos 06 minutos da etapa final. (Foto: Moysés Suzart/E.C. Vitória)

Com o resultado, as duas equipes permanecem ocupando as mesmas posições na tabela. O Confiança está na sétima colocação do Grupo B, com 08 pontos, e o Vitória ocupa o quinto no Grupo A, com 05 pontos.

O Confiança volta a jogar pela Copa do Nordeste no sábado (23), quando recebe o CRB/AL na Arena Batistão, na capital sergipana, às 18 horas.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia