Sergipe sofre terceira derrota no Campeonato Sergipano

Alegria dos Adversários | 20.02.2019 às 20:24h

O Club Sportivo Sergipe acumulou sua oitava derrota, em dez jogos oficiais disputados na atual temporada.

Na tarde desta quarta-feira (20) o Mais Querido foi derrotado pelo Lagarto Futebol Clube por 2 a 1 em partida válida pela 6.ª rodada da primeira fase do Campeonato Sergipano da Série A1.

O confronto aconteceu no Estádio Roberto Silva, na cidade de Pedrinhas, com arbitragem de Fábio Augusto Sá, tendo como assistentes Rodrigo Guimarães Pereira e Ederson Santos, e registrou um público total de 1.097 torcedores.

O primeiro gol da partida foi marcado pelo meia-esquerda Elton, em cobrança de falta aos 13 minutos do primeiro tempo, a favor do Sergipe. Já o atacante Ila decretou a igualdade do placar aos 15 minutos, também na etapa inicial, e aos 18 minutos aconteceu a virada por intermédio do meio-campista Da Silva.

Com a vitória, o Lagarto passou a somar 11 pontos, enquanto o Sergipe permanece com seis e corre sério risco de sair da zona de classificação para o hexagonal. O próximo adversário do Mais Querido será o Itabaiana. O clássico acontece no domingo (24) na Arena Batistão, em Aracaju às 17 horas.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia