Sergipe sofre a quarta derrota na Copa do Nordeste

Saco de Pancada | 16.02.2019 às 21:33h

Sem pontuar na Copa do Nordeste o Sergipe ocupa a última posição do Grupo A. O Mais Querido já acumula sete derrotas em nove partidas oficiais disputadas na atual temporada, sendo 04 pela competição regional, duas pelo Campeonato Sergipano e uma pela Copa do Brasil.

Na tarde deste sábado (16) o Sergipe foi derrotado pelo Botafogo/PB por 2 a 1 em partida válida pela 4.ª rodada da Copa do Nordeste. A equipe paraibana abriu o placar por intermédio de Marcos Aurélio, aos 08 minutos, no entanto, o atacante Leandro Love deixou tudo igual. O gol aconteceu aos 35 minutos e dois minutos depois o atacante Nando, aproveitou o rebote do goleiro Jonathas e colocou o Botafogo outra vez na vantagem. (Foto: Dienes Celestino)

O confronto foi dirigido pelo árbitro Rafael Carlos Salgueiro Lima, tendo como assistentes Cláudio Camilo da Silva e Wagner José da Silva, todos da Federação Alagoana de Futebol.

O Sergipe possui a pior campanha entre os 16 participantes da competição e na próxima rodada enfrenta o Ceará na Arena Batistão, em Aracaju, no dia 02/03, às 16 horas.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia