Com gol nos acréscimos, Sergipe derrota o Galo do Sergipe

Na Casa do Adversário | 26.01.2019 às 19:53h

Mesmo com o atacante Leandro Love tendo desperdiçado a cobrança de um pênalti, aos 11 minutos do primeiro tempo, o Sergipe conseguiu sua segunda vitória na fase classificatória do Campeonato Sergipano da Série A1 ao vencer o Guarany pelo placar de 1 a 0.

Em apenas três rodadas da competição estadual, o atacante do atual campeão estadual já perdeu duas penalidades. O jogador é o artilheiro da competição com dois gols.

A partida entre Guarany e Sergipe aconteceu na tarde deste sábado (26) no Estádio André Avelino, na cidade de Canindé de São Francisco, e foi válida pela terceira rodada. O gol foi assinalado pelo meio-campista Brendon, aos 48 minutos do segundo tempo. (Foto: Ascom da FSF)

O encontro foi dirigido pelo árbitro Diego da Silva, tendo como assistentes Thiago Emanuel Reis e Leonardo de Jesus Silva, e registrou um público de 532 pagantes, que somou R$ 9.720,00 de renda.

Com o resultado, o Mais Querido assumiu provisoriamente a primeira colocação na tabela de classificação com 06 pontos.

Em Nossa Senhora das Dores

No Estádio Ariston Azevedo, a equipe do Dorense recebeu o Itabaiana e a partida terminou empatada em 0 a 0. O jogo, também válido pela terceira rodada, teve arbitragem de Claudionor dos Santos Júnior e registrou um público de 337 torcedores.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia