Departamento técnico da Federação Sergipana de Futebol realiza vistorias de estádios no interior do Estado

Temporada 2019 | 02.11.2018 às 17:20h

Dando prosseguimento ao processo de vistoria dos possíveis estádios que estarão sediando as partidas do Campeonato Sergipano da Série A1 de 2019, o departamento de competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF) realizou visitas a seis estádios no interior do Estado.

As vistorias começaram no Estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores, local onde o Dorense Futebol Clube manda os seus jogos. Em seguida a equipe esteve no Estádio Jairton Menezes de Mendonça, no município de Frei Paulo.

Depois a visita aconteceu ao Estádio Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto. O estádio de Lagarto está passando por reformas e não terá o término das obras até o início do Campeonato Sergipano, e por isso, os representantes do departamento técnico da FSF, estiveram no município de Pedrinhas para vistoriar o Estádio Municipal Roberto Silva, onde foram recebidos pela prefeita, Mara da Farmácia.

Como as obras de reformas do Estádio Paulo Barreto de Menezes não serem concluídas em tempo hábil, a diretoria do Lagarto Futebol Clube já decidiu que os jogos da equipe alviverde serão disputados no Estádio da cidade de Pedrinhas. Para tanto, os dirigentes irão colocar cabines de imprensa para melhor receber os profissionais da crônica esportiva.

Finalizando as visitas, a equipe da FSF esteve no Estádio Tennysson Sousa, conhecido por Souzão, na cidade de Itabaianinha, e por último no Estádio Augusto Franco, em Estância.

O resultado da vistoria será apresentado no arbitral do Campeonato Sergipano que acontece no próximo dia 06 de novembro na Câmara de Vereadores da cidade de Lagarto.

Da redação: com informações da Ascom da FSF
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia