Confiança continua sem vencer na Arena Batistão e perde a vice-liderança do seu grupo

Sexto empate | 01.07.2018 às 20:55h

Pela 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Confiança (SE) enfrentou o Botafogo (PB) na tarde deste domingo (01) na Arena Batistão e após ficar por duas vezes em desvantagem no placar o Dragão conseguiu arrancar o empate em 2 a 2.

Após o sexto empate consecutivo atuando em seus domínios, o Confiança perdeu a vice-liderança do Grupo A, caindo para a terceiro posição com 19 pontos, sendo superado pelo Náutico (PE), também com 19 pontos, que leva vantagem nos critérios técnicos.

Apesar da boa atuação no primeiro tempo, o Confiança foi surpreendido pelo adversário e aos 45 minutos o meio-campista Clayton abriu o placar para a equipe paraibana, porém, com 39 segundos da etapa final o zagueiro o zagueiro Rodolfo deixa tudo igual no marcador.

A reação do Confiança durou até aos 21 minutos, quando novamente Clayton coloca o Botafogo em vantagem, mais uma vez. Mesmo sendo pressionado pelo Belo, o Confiança foi salvo da derrota com um gol contra do zagueiro Júnior Lopes, aos 38 minutos.

A partida teve arbitragem de Adriano de Assis Miranda, tendo na assistência Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo, todos da Federação Paulista de Futebol.

No próximo sábado, dia 07, o Confiança volta a jogar na Arena Batistão, na capital sergipana, às 21 horas, quando estará recebendo o Náutico, pela 13.º rodada.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia