Após vitória no tempo normal, Itabaiana é eliminado da Série D nas cobranças de pênaltis

Não foi dessa vez | 10.06.2018 às 19:15h

Atuando na tarde deste domingo (10) no Estádio Amigão, em Campina Grande/PB, o Itabaiana devolveu ao Campinense, pelo mesmo placar, a derrota sofrida na primeira partida da fase de mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D, realizada na cidade serrana do Agreste sergipano.

Como na somatória dos dois jogos as equipes terminaram empatadas, a vaga foi decidida nas cobranças de pênaltis e o Tremendão da Serra acabou sendo eliminado da competição.

Com duas defesas do goleiro Jeferson, o Rubro-Negro paraibano eliminou o Itabaiana pelo placar de 6 a 5 e avança para as oitavas de final, quando enfrentará o Brasiliense/DF, que despachou o Club Sportivo Sergipe, com uma vitória e um empate.

O gol que garantiu a vitória da Associação Olímpica de Itabaiana no tempo normal foi assinalado pelo zagueiro Ramon, aos 29 minutos do primeiro tempo.

Com a eliminação, o Itabaiana fica sem calendário para o restante do ano e agora vai aguardar a próxima temporada quando terá o Campeonato Sergipano, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia