Sergipe aplica goleada na última rodada da fase de grupos da Série D

De virada | 27.05.2018 às 19:57h

De virada, o Club Sportivo Sergipe goleou a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) por 4 a 2 na última rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D.

A equipe arapiraquense abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo por intermédio do zagueiro Caique. Ainda na primeira etapa o Sergipe iniciou a reação com o zagueiro Cláudio Baiano, aos 26 minutos, enquanto o zagueiro Heverton Luiz decretou a virada aos 34 minutos e o atacante Willian Paulista ampliou.

O primeiro tempo terminou com a vitória parcial do campeão sergipano por 3 a 1, porém logo aos 8 minutos da etapa final o meia atacante Marquinhos do Sul marcou o quarto gol do Sergipe e em cobrança de pênalti André Beleza diminuiu o prejuízo para o ASA, aos 30 minutos.

A partida foi realizada na noite deste domingo (27) no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, na cidade de Arapiraca, no Agreste alagoano, e com o resultado, o Mais Querido sergipano garantiu o primeiro lugar do Grupo A07 com 13 pontos.

O jogo registrou 62 pagantes, enquanto a renda somou a importância de R$ 474,00. O árbitro catarinense Fernando Henrique de Medeiros Miranda dirigiu o encontro, enquanto os assistentes foram Diego Leonel Felix e Clair Dapper, todos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O adversário do Sergipe na fase de mata-mata será o Brasiliense, segundo lugar do Grupo A10 com 13 pontos e conquistou a classificação como os 15 melhores segundos colocados. A primeira partida será em Brasília no dia 03 de julho e o jogo de volta no dia 10, também de julho, na Arena Batistão, em Aracaju.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia