Itabaiana é derrotado no interior baiano e desperdiça a chance de garantir a classificação antecipada

Na Série D | 22.05.2018 às 04:42h

Na penúltima rodada do Grupo A09, o Itabaiana foi derrotado pelo Vitória da Conquista (BA) pelo placar de 1 a 0 em partida realizada na noite desta segunda-feira (21) no Estádio Lomanto Júnior, na cidade de Vitória da Conquista, no interior baiano.

O gol o Bode foi assinalado aos 45 minutos do primeiro tempo, por meio intermédio do meia-atacante Maycon. A derrota fora de casa tirou a chance do Itabaiana de garantir a classificação antecipada para a fase de mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D.

Com a vitória, a equipe baiana chega aos 07 pontos e se iguala ao Itabaiana, no entanto, o Tremendão da Serra permanece em segundo lugar no grupo, pelos critérios de desempate. O Itabaiana tem saldo melhor e só depende dele mesmo para se classificar. Caso vença o Santa Rita (AL) na última rodada chega aos 10 pontos e avançará de fase como um dos 15 melhores segundos colocados.

A última rodada está marcada para o próximo domingo (27). O Itabaiana recebe o Santa Rita (AL) no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, às 18 horas. Já o Vitória da Conquista enfrenta o Treze no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande (PB).

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia