Itabaiana garante vaga na final do Campeonato Sergipano com uma rodada de antecedência

Hexagonal | 25.03.2018 às 19:39h

Na penúltima rodada do hexagonal do Campeonato Sergipano o Itabaiana garantiu a vaga para decidir o título estadual pelo terceiro ano consecutivo, ao vencer o Sergipe pelo placar de 1 a 0.

Foto: Ascom - FSF

A partida aconteceu neste domingo (25) na Arena Batistão, em Aracaju, e o gol foi marcado aos 32 minutos do segundo tempo pelo atacante Douglas.

O clássico da paz registrou um público de 4.118 torcedores, sendo 530 não pagantes, e teve arbitragem de Cláudio Francisco Lima e Silva, tendo como assistentes Cleriston Clay Barreto Rios e Vaneide Vieira de Góis.

Com 10 pontos, o Itabaiana se isola na primeira colocação do hexagonal e só pode ser alcançado pelo Lagarto, que ocupa a segunda posição da tabela com 07 pontos, porém o alviverde lagartense venceu apenas duas vezes na fase contra três do Itabaiana. Já o Sergipe permanece com 05 pontos e pode ser superado pelo Confiança, que tem três pontos e uma partida a menos.

Nas duas últimas edições do Campeonato Sergipano o Tremendão da Serra ficou o título de vice-campeão ao esbarrar diante do Sergipe em 2016 e Confiança no ano passado, em pleno Estádio Etelvino Mendonça, na cidade serrana do Agreste Central do Estado.

Complemento da rodada

A 4.ª rodada do hexagonal será concluída nesta segunda-feira (26) as 20:30 com o jogo entre Confiança e Boca Júnior na Arena Batistão, em Aracaju.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia