Atacantes voltam a marcar e Itabaiana vence segundo jogo consecutivo

Desencantou de vez | 25.01.2018 às 18:33h

O Itabaiana enfrentou a Desportiva Socorrense na tarde desta quinta-feira (25) na Arena Batistão, em Aracaju, e conquistou sua segunda vitória consecutiva na fase de classificação do Campeonato Sergipano da Série A1.

Foto: Ascom / FSF

A partida, válida pela terceira rodada da competição estadual, terminou com placar de 2 a 0. Os gols foram assinalados por Renildo, aos 18 minutos da etapa inicial, e Salatiel, em cobrança de pênalti, aos 42 minutos do segundo tempo.

A arbitragem do jogo foi de Marcel Phillipe Martins, que expulsou dois atletas da equipe de Nossa Senhora do Socorro. Já os árbitros assistentes foram Wendel Augusto Lino e José Crispim Neto.

Com o resultado, o Tremendão da Serra assumiu provisoriamente a liderança na tabela com 07 pontos, enquanto a Desportiva Socorrense ainda não pontou na competição.

O Itabaiana cumpriu a segunda partida de punição pela perda de mando de campo, em decorrência da confusão na final do Campeonato Sergipano de 2017 contra o Confiança, no Estádio Etelvino Mendonça.

Na próxima rodada o Tremendão da Serra volta atuar em seus domínios quando estará enfrentando o Club Sportivo Sergipe. O jogo será domingo (28) às 17 horas.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia