Ótica Perfil

Diretoria do Itabaiana anuncia a contratação de treinador para a temporada 2018

Em busca do título | 16.11.2017 às 14:58h

Após conhecer a formula de disputa do Campeonato Sergipano da Série A1 de 2018, a diretoria da Associação Olímpica de Itabaiana anunciou a contratação do técnico Gilberto Pereira para a próxima temporada.

O treinador já tem passagem pelo futebol sergipano, tendo em 2012 dirigido o Confiança na competição estadual daquele ano, quando o Dragão conquistou o vice-campeonato, perdendo o título para o Tremendão da Serra.

Foto: Reprodução / Site oficial do Atlético-GO

Gilberto Pereira dos Santos está com 52 anos, nasceu em Mirandópolis (SP) e ainda acumula passagens por Coritiba (PR), Atlético Goianiense (GO), Londrina (PR), Chapecoense (SC), Anapolina (GO), entre outras equipes do futebol brasileiro.

O técnico e o novo elenco do Itabaiana serão apresentados no dia 03 de dezembro na Associação Atlética de Itabaiana.

O Campeonato Sergipano da primeira divisão terá seu início no dia 13 de janeiro e a estreia do Itabaiana acontece no dia 14 contra o Dorense. O jogo ainda não tem o seu local definido, uma vez que o Tremendão da Serra perdeu dois mandos de campo como punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

A punição foi em decorrência da confusão na partida final do Campeonato Sergipano de 2017 contra o Confiança no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva