Sem vitórias a sete rodadas consecutivas, mais uma vez o Confiança não faz o dever de casa

Série C | 11.07.2017 às 17:11h

No complemento da 9.ª rodada do Grupo A realizado na noite de segunda-feira (10), o Cofiança tropeçou mais uma vez na competição e mesmo atuando na Arena Batista, em Aracaju (SE), acabou empatando por 1 a 1 diante do ASA (AL).

Foto: Ascom / Federação Sergipana de Futebol

O Confiança abriu o placar com Thaigo Silvy aos 51 minutos da etapa inicial e sofreu o gol de empate aos 24 minutos do segundo tempo com gol assinalado pelo atacante Jhuliam. A equipe alagoana ainda teve a chance de virar o marcador, mas o próprio Jhulliam desperdiçou uma penalidade aos 31 minutos.

A partida foi dirigida pelo árbitro Pathrice Wallace Corrêa Maia (CBF-RJ), sendo os assistentes Diogo Carvalho Silva e Diego Luiz Couto Barcelos, ambos da CBF-RJ. Com um público de 4.090 pagantes, a renda somou a importância de R$ 68.078,00.

O resultado não alterou a posição das equipes na tabela de classificação. O Confiança é o sexto colocado, seguido do ASA e Cuibá (MT), todos com 10 pontos.

Na 10ª rodada, o Dragão do Bairro Industrial joga com o Salgueiro (PE) no Estádio Cornélio de Barros, no interior Pernambucano, no próximo sábado (15), às 20 horas.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva