Depois de três derrotas consecutivas, Sergipe conquista a primeira vitória na Série D

Fim do jejum | 10.06.2017 às 23:55h

Mesmo com um jogador a menos, desde os 24 minutos do primeiro tempo, o Sergipe fez prevalecer a vantagem de jogar em seus domínios e conseguiu sua primeira vitória no Grupo A9 do Campeonato Brasileiro da Série D.

A partida aconteceu na tarde deste sábado (10) na Arena Batistão, em Aracaju (SE), e com gols do zagueiro Fernando, aos 7 minutos da etapa inicial, e do lateral-esquerdo Diogo, aos 23 minutos, também do primeiro tempo, o Mais Querido derrotou o Murici/AL pelo placar de 2 a 1. O gol da equipe alagoana foi marcado pelo atacante Etinho, aos 43 minutos da primeira etapa, em cobrança de pênalti.

Foto: Jailson Colácio / Murici (AL)

O atacante Lopeu do Club Sportivo Sergipe foi advertido com um cartão amarelo aos 24 minutos do primeiro tempo, e como já havia recebido um, acabou sendo expulso pelo árbitro Ricardo Jorge Ribeiro dos Anjos (PE).

Mesmo com a vitória, o Sergipe permanece na lanterna do grupo com 03 pontos, e volta a atuar na competição no domingo, dia 18, quando enfrenta o América na Arena das Dunas, em Natal (RN), às 16 horas.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia