Técnico é demitido do Sergipe após duas derrotas consecutivas na Série D

Não vingou | 29.05.2017 às 20:51h

A passagem do técnico Marcelo Vilar pelo Club Sportivo Sergipe durou apenas 49 dias. Após duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro da Série D, o treinador foi demitido nesta segunda-feira (29).

Foto: Ascom / Sergipe

O técnico chegou ao Sergipe no dia 11 de abril para substituir o treinador Betinho e nos seis jogos em que esteve no comando do Mais Querido, obteve apenas duas vitórias e sofreu quatro derrotas. A última partida de Marcelo Vilar no comando do Sergipe foi na derrota para o América/RN por 2 a 0 no domingo (28).

Ribeiro Neto

O substituto de Marcelo Vilar será Ribeiro Neto e sua apresentação acontece nesta terça-feira (30) no Estádio João Hora de Oliveira. Atualmente com 66 anos de idade, Ribeiro Neto já possui diversas passagem pelo Sergipe, uma delas ocorreu durante a conquista do histórico hexacampeonato.

Sem pontuar na competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Sergipe ocupa a última posição do Grupo A9 e buscará a reabilitação contra o Murici/AL. A partida será no domingo (04) no Estádio José Gomes, no interior alagoano, às 16 horas.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia