Gol no último minuto salva o Lagarto do rebaixamento

No sufoco | 16.04.2017 às 19:22h

A última rodada do Quadrangular da Permanência foi realizada na tarde deste domingo (16) e Lagarto e Dorense conseguiram se manter na primeira divisão do Campeonato Sergipano do próximo ano.

No Estádio Paulo Barreto de Menezes, na cidade de Lagarto, o Lagarto Futebol Clube conseguiu se salvar do rebaixamento com um gol de pênalti aos 52 minutos da etapa final, convertido pelo atacante Bruno, decretando o empate por 1 a 1 contra o Estanciano. O gol do Canarinho do Piauitinga foi marcado por Vítor, aos 48 minutos do segundo tempo.

Foto: Reprodução / Lagarto Como Eu Vejo

O resultado favoreceu a equipe lagartense, que necessitava apenas do empate, enquanto o Estanciano foi rebaixado para a Série A2 em 2018.

Na outra partida realizada no Estádio Augusto Franco, em Estância, o Botafogo recebeu o Dorense e foi derrotado por 4 a 0. Os gols foram marcados por Lelo, Valdson, Dagil e Zé Antônio.

A vitória garantiu ao Doresne o primeiro lugar do torneio e a permanência na 1.ª Divisão. Já o Botafogo, assim como o Estanciano, também disputará a 2.ª Divisão do próximo ano. A equipe de Cristinápolis acumula seis derrotas na fase, além de ter sofrido 22 gols e marcou apenas um.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia