Técnico é demitido após empate com lanterna do Hexagonal

Dança dos treinadores | 10.04.2017 às 20:20h

O empate por 0 a 0 diante do Frei Paulistano e com um aproveitamento de apenas 50% no Hexagonal do Campeonato Sergipano da Série A1 motivaram a saída do técnico Betinho do comando do Club Sportivo Sergipe.

Técnico Betinho - Club Sportivo sergipe

A demissão do treinador foi anunciada na manhã desta segunda-feira (10), extamente cinco meses após sua chegada ao Mais Querido, onde conquistou a classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste. Já no campeonato estadual terminou a primeira fase na vice liderança e na Copa do Brasil foi eliminado no primeiro jogo contra o Bahia na Arena Batistão, em Aracaju.

Com a saída de Betinho, três nomes surgiram como prováveis candidatos ao cargo de técnico do atual campeão sergipano. Na lista estão Marcelo Vilar, Leandro Campos e Clemer Silva, campeão estadual de 2016 com o próprio Sergipe.

Nesta quarta-feira (12) a equipe alvirrubra buscará sua terceira vitória no Hexagonal para continuar na briga por uma vaga na fase final da competição. O adversário será o Itabaiana e a partida acontece na Arena Batista, em Aracaju, às 20h30, com arbitragem Eduardo de Santana Nunes. Já os assistentes são Ailton Farias da Silva e Daniel Vidal Pimentel.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia