Clubes sergipanos conhecem seus adversários na Copa do Brasil

Edição 2017 | 15.12.2016 às 18:48h

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou na manhã desta quinta-feira (15) o sorteio das partidas da primeira fase da Copa do Brasil 2017.

A competição da próxima temporada traz mudança nas duas primeiras fases, onde as equipes se enfrentam em jogo único. Na primeira fase, o clube que estiver em posição inferior no Ranking Nacional de Clubes (RNC) será o mandante do jogo, enquanto o visitante terá a vantagem do empate. Já na segunda fase, o mando de campo será definido por meio de sorteio e o vencedor garante a classificação. Em caso de empate, a definição da vaga ocorrerá através de cobranças de pênaltis. A partir da terceira fase os jogos serão em sistema de ida e volta.

O Club Sportivo Sergipe e a Associação Olímpica de Itabaiana, respectivamente campeão e vice de 2016, serão os representantes do Estado de Sergipe. No sorteio ficou definido que o Esporte Clube Bahia será o adversário do Mais Querido, enquanto o Tremendão da Serra enfrentará o Goiás Esporte Clube. As datas dos jogos serão definidos posteriormente pela promotora da competição.

De acordo com Ranking Nacional de Clubes, o Sergipe ocupa a posição de número 114 com 458 pontos. Já o Itabaiana está em 117.º lugar com 431 pontos.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia