Ótica Perfil

Atual campeão sergipano da Série A1 abrirá a competição do ano de 2017

Definida a abertura | 07.12.2016 às 20:13h

A partida inaugural do Campeonato Sergipano da Série A1 de 2017 envolverá o Club Sportivo Sergipe, atual campeão estadual, e o Dorense Futebol Clube. O jogo será no sábado, dia 14 de janeiro, as 15h30, para atender a grade de programação da TV Atalaia, emissora que detém os direitos de transmissão da competição estadual.

A princípio, o campeonato teria início programado para a noite de sexta-feira, dia 13, com a partida entre Lagarto e Itabaiana, no Estádio Etelvino Mendonça, na cidade serrana do Agreste Central, e que faria parte da grade de transmissão da TV, porém a ideia não vingou.

Além de Sergipe e Dorense, a primeira rodada do sergipano 2017 terá sequência no domingo (15), quando estarão se enfrentando Estanciano e Boca Júnior no Estádio Augusto Franco, em Estância, às 16 horas; Frei Paulistano e Amadense no Estádio Jaílton Menezes, em Frei Paulo, às 16 horas; Lagarto e Itabaiana no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, às 16 horas.

A rodada será finalizada na segunda-feira (16) com a partida entre Confiança e Botafogo, na Arena Batistão, em Aracaju, às 20h15. O dia e horário servirá como experiência para os jogos com mando de campo do Confiança, a pedido dos dirigentes do Dragão do Bairro Industrial.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Esporte
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva