Itabaiana reverte placar adverso e elimina Campinense nos penâltis

Avança na Série D | 21.08.2016 às 21:51h

O que parecia quase impossível, após uma derrota por 2 a 0 no primeiro confronto do mata mata das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D em Campina Grande (PB), a Associação Olímpica de Itabaiana conseguiu a igualdade do placar no jogo de volta na noite deste domingo (21) no Estádio Etelvino Mendonça, na cidade serrana do Agreste de Sergipe, e decidiu a vaga nas cobranças de penâltis.

Depois de um primeiro tempo sem gols, o Tremendão da Serra começou a etapa final surpreendendo a equipe paraibana com uma penalidade assinalada pelo árbitro Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ), aos 2 minutos, e convertida pelo atacante Fabiano, enquanto o meio-campo Léo Paraíba ampliou o placar aos 40 minutos.

Nas cobranças dos tiros o Itabaiana derrotou os paraibanos por 4 a 3 e garantiu vaga nas quartas de final da competição.

Sergipe Campeonato Brasileiro Série D 2016 

(Imagem: Reprodução / Esporte Interativo)

Na próxima fase da Série D o Tremendão da Serra terá o São Bento (SP) como adversário e por ter melhor a equipe paulista decidirá a vaga em seus domínios, ou seja, a primeira partida acontece em Itabaiana, no Estádio Etelvino Mendonça, e a volta será no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP). As datas serão definidas pelo Departamento Técnico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

As quartas de final da Série D tem três equipes do Nordeste, Sergipe, Alagoas e Maranhão; três representantes do Sudeste, São Paulo e Rio de Janeiro, e um time do Acre no Norte do País.

Confira os confrontos

Atlético Acreano (AC) x Moto Club (MA)

Volta Redonda (RJ) x Fluminense de Feira (BA)

São Bento (SP) x Itabaiana (SE)

CSA (AL) x Ituano (SP)


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia