Vacilou: Confiança cede empate e Sergipe ainda sonha com a classificação

SERGIPANO 2015 | 21.03.2015 às 23:29h

Na abertura da 9.ª rodada da fase de grupos do Campeonato Sergipano, dois jogos foram realizados neste sábado, dia 21.


No Complexo do SESI, na cidade de Boquim, a Associação Boquinhense de Desportos derrotou o Boca Júnior pelo placar de 1 a 0. Com a vitória, a equipe chegou aos 14 pontos e ainda luta por uma vaga no Grupo A para o quadrangular da fase final da competição, enquanto o time da cidade de Estância permanece na penúltima colocação do Grupo B com apenas 07 pontos.


O único gol da partida foi assinalado aos 26 minutos do segundo tempo por intermédio de Adriano.


Na última rodada da fase a Boquinhense enfrenta o Lagarto no Estádio Albano Franco, em Simão Dias, e o Boca Júnior joga contra o Itabaiana no Estádio Augusto Franco, em Estância.


Na Arena Batistão

Campeonato Sergipano de Futebol 2015 

(Foto: Felipe Martins)


O Sergipe complicou ainda mais sua situação na briga por uma vaga do Grupo B ao empatar com o Confiança por 2 a 2. Até aos 25 minutos do segundo a equipe alvirubra chegou a está perdendo por 2 a 0.


Com o resultado, o Mais Querido chegou aos 14 pontos e terá de torcer para que Lagarto e Desportiva Socorrense tropecem no complemento da rodada neste domingo, dia 22, contra Estanciano e Amadense, respectivamente. Enquanto isso, o Dragão do Bairro Industrial permanece líder do Grupo A com 18 pontos.


O clássico disputado no Estádio Arena Batistão teve arbitragem Claudionor dos Santos Júnior e os gols foram assinalados pelo meio campo Wallace Pernambucano, aos 36 minutos da etapa inicial, e o meio campo Everton, aos 11 minutos do segundo tempo, em favor do Confiança. Já para o Sergipe marcaram os atacantes Raphinha, e Diego Neves, aos 25' e 27 minutos, ambos na etapa final.


Como anormalidade foi registrada as expulsões de Richardson do Confiança e Glawber do Sergipe, ambas no primeiro tempo.


Com um público de 7.188 pagantes, a renda somou a importância de R$ 143.578,00.


Na última rodada da fase de classificação o Sergipe enfrenta o Estanciano em Aracaju e o Confiança vai a Nossa Senhora do Socorro jogar contra a Desportiva Socorrense.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia