Confiança vence em jogo marcado por cinco expulsões e clássico do interior termina empatado

SERGIPÃO 2015 | 28.01.2015 às 21:16h

Na tarde desta quarta-feira, dia 28, dois jogos abriram a segunda rodada do Campeonato Sergipano de Futebol Profissional da Série A1.

 

Lagarto Futebol Clube 

(Foto: Portal Lagartense)


Em partida marcada por cinco expulsões, o Confiança derrotou o Lagarto Futebol Clube por 1 a o no Estádio Estadual Albano Franco, na cidade de Simão Dias. O gol foi assinalado de cabeça pelo zagueiro Heverton, aos 12 minutos do segundo tempo, e garantiu ao Dragão do Bairro Industrial a liderança do Grupo A com 06 pontos.


O jogo foi marcado pela distribuição de cinco cartões vermelhos. No primeiro tempo, o árbitro Michael Vinícius Santos Freitas expulsou Tiago, goleiro reserva do Lagarto, por reclamações à arbitragem. Já na etapa final foram expulsos o atacante Leandro Kível e o meio-campo Wallace Pernambucano, ambos do Confiança, e o goleiro Ivan e o meio-campo Ismar do Lagarto.


Na cidade de Estância, as equipes de Boca Júnior e Estanciano se enfrentaram no Estádio Augusto Franco em partida válida pelo Grupo B e empataram por 2 a 2.


Os gols do Boca Júnior foram marcados por Warley e Osvaldo, aos 13' E 25 minutos do segundo tempo, enquanto Leandrinho, aos 47' do primeiro tempo, e Damião em cobrança de pênalti aos 33 minutos da segunda etapa, marcaram para o Estanciano.


Com o resultado, o Estanciano ocupa a segunda colocação do Grupo A com 04 pontos e o Boca Júnior ocupa a quarta posição do Grupo B com 01 ponto.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia