Sergipe vence clássico na abertura do campeonato estadual

SERGIPÃO 2015 | 25.01.2015 às 20:43h

campeonato sergipano de futebol 2015 

(Foto: Gilson de Oliveira/Mais Notícias)

 

Com gol do atacante Diego Neves, assinalado aos 27 minutos do segundo tempo, o Sergipe estreou no Campeonato Sergipano da Série A1 com vitória sobre o Itabaiana pelo placar de 1 a 0.


O jogo válido pelo Grupo B aconteceu no Estádio Presidente Médici e foi prestigiado por 2.636 torcedores que proporcionaram uma renda de R$ 40.040,00 (Quarenta Mil e Quarenta Reais).


O clássico teve arbitragem de Eduardo de Santana Nunes com assistência de Rodrigo Guimarães Pereira e Wendell Lino de Jesus Melo.


Outros resultados


No Estádio Proletário Sabino Ribeiro, em Aracaju, pelo Grupo A o Confiança derrotou o Boca Júnior por 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante Leandro Kível, aos 07 minutos do primeiro tempo.


Em Tobias Barreto, no Estádio Brejeirão, o Lagarto também conquistou os três primeiros pontos da competição ao vencer a Amadense por 2 a 1, de virada.


Os gols da equipe Lagartense foram assinalados por Alex, aos 14 minutos do primeiro tempo, e Carlinhos em cobrança de pênalti, aos 5 minutos da etapa final. O atacante Marabá foi o autor do gol da Amadense.


No Estádio Augusto Franco, em Estância, com três gols marcados nos últimos minutos do segundo tempo, o Estanciano derrotou o Coritiba por 2 a 1. Os gols da equipe Estanciana foram assinalados aos 40' e 41 minutos por intermédio de Murilo e Makelele, enquanto o atacante Agnaldo descontou em favor do time de Itabaiana, aos 42 minutos.


Próximos jogos - quarta-feira, dia 28/01 - as 20h15


Estádio Albano Franco, em Simão Dias
Lagarto x Confiança


Estádio João Hora de Oliveira, em Aracaju
Sergipe x Amadense


Estádio Augusto Franco, em Estância
Boca Júnior x Estanciano


Estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro
Desportiva Socorrense x Itabaiana


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia