Amigos do Galego: Seleção Brasileira de Futsal se apresenta em Itabaiana em evento inédito

SUB 20 | 11.12.2014 às 21:11h

Para celebrar o fim da temporada de 2014 será realizado na noite desta sexta-feira, dia 12, um desafio histórico no futsal sergipano envolvendo os Amigos do técnico Galego e a Seleção Brasileira, categoria Sub 20.


O encontro acontece pela primeira vez no Nordeste em uma quadra montada no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, e objetiva arrecadar alimentos para uma instituição filantrópica da cidade serrana do Agreste do Estado de Sergipe.


O evento está programado para as 20h30min e para ter acesso o torcedor deve trocar 02 (Dois) quilos de alimentos não perecíveis por um ingresso. As trocas antecipadas estão sendo realizadas na FM Itabaiana, situada na Avenida Otoniel Dória, e Robson Lanches, em frente a antiga sede do Corpo de Bombeiros.


Para compor a equipe dos amigos do Galego estarão os goleiros Marcondes e Rogério, além Paulistinha, Márcio, Cabeça, Pita, Bebeto, Naldinho, Fabinho, Neto Negão e Nildo. Já o adversário escolhido está em fase preparatória para o Campeonato Sul Americano que acontece em Aracaju (SE) de 15 a 21 de dezembro.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia