CBF divulga tabela da Copa do Nordeste 2015

NOVA TEMPORADA | 09.12.2014 às 10:43h

A Copa do Nordeste de 2015 será realizada de 03 de fevereiro a 29 de abril e a abertura da competição será com o clássico cearense envolvendo Ceará Sporting Club e Fortaleza Esporte Clube no Estádio Castelão, na capital cearense às 22 horas. O complemento da primeira rodada acontece entre a quarta-feira, dia 04, e quinta-feira, dia 05.


A edição 2015 conta com Sport, Náutico, Salgueiro, ambos de Pernambuco; Bahia, Vitória, Serrano, representantes da Bahia; Ceará e Fortaleza, do Estado do Ceará; América e Globo, representando o Rio Grande do Norte; Coruripe e CRB, ambos do Estado de Alagoas; Botafogo e Campinense representam o futebol paraibano; Sampaio Corrêa e Moto Club, do futebol maranhense; Confiança e Desportiva Socorrense, do Estado de Sergipe, e pela primeira vez o futebol piauiense participa da competição com Ríver e Piauí.


Na primeira fase do campeonato, os 20 clubes foram divididos em cinco grupos de quatro. Para a segunda etapa avançam os primeiros colocados e os três melhores segundos, independentemente de grupo; chegando consequentemente à terceira fase, aos jogos semifinais e à final em dois jogos.


Os representantes sergipanos estreiam no dia 4 de fevereiro. O Confiança enfrenta o Vitória da Bahia, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, as 22h20, e a Desportiva Socorrense joga com o Coruripe no Estádio Gerson Amaral no interior alagoano as 21h30.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia