Reforços chegam ao Tremendão da Serra

CONTRATAÇÕES | 15.04.2014 às 15:52h

Após a dispensa sete atletas a diretoria da Associação Olímpica de Itabaiana começa a reforçar o elenco com a contratação de novos jogadores.

 

Itabaiana Itabaiana

                         (Foto: Arquivo/Galícia)                                       (Foto: Vital Florêncio)                                      


Depois da chegada do volante Teco, de 24 anos, que estava atuando no Galícia (BA), contratado na semana passada, o mais reforço é o meio campista Guego, também de 24 anos. O jogador vem do Porto de Caruaru (PE) e já atuou pelo Santa Cruz (PE) e Central (PE).


Com duas derrotas consecutivas, o Itabaiana buscará a reabilitação no Campeonato Sergipano de Futebol diante o Club Sportivo Sergipe no complemento da 11.ª rodada da competição.


O Tremendão da Serra ocupa a quinta posição na tabela com 16 pontos e uma vitória contra o Sergipe colocará a equipe no zona de classificação para a próxima fase do estadual.


O clássico contra o Sergipe será nesta quarta-feira, dia 16, no Estádio João Hora de Oliveira, em Aracaju, as 20h30. A partida também servirá para inaugurar o sistema de iluminação artificial do estádio, pertencente ao Mais Querido.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia