Ótica Perfil

Lagarto vence a primeira no hexagonal e entra briga por uma vaga na fase final do Campeonato Sergipano

Fora de casa | 17.03.2018 às 21:10h

Na tarde deste sábado (17) foi aberta a terceira rodada do hexagonal do Campeonato Sergipano com uma partida envolvendo Boca Júnior e Lagarto no Estádio Augusto Franco, na cidade de Estância.

Foto: Reprodução / TV Atalaia

Com um gol em cada tempo, o Lagarto venceu pelo placar de 2 a 0 e eliminou o Boca Júnior de qualquer chance de conquistar uma vaga na fase final da competição. Já a equipe lagartense passou a somar 04 pontos e ainda sonha com a possibilidade de decidir o título estadual.

Os gols do alvirverde foram assinalados por Brasão, aos 15 minutos do primeiro tempo, e Rafael Bahia, aos 20 minutos da etapa final. O Boca Júnior desperdiçou uma cobrança de pênalti, aos 18 minutos do primeiro tempo, por intermédio do jogador Matheus.

Com o resultado, o Lagarto pulou da quinta posição na tabela para o terceiro lugar, enquanto o Boca Júnior, com três derrotas consecutivas, é o lanterna.

Complemento da rodada

A terceira rodada do hexagonal será finalizada neste domingo (18) com a realização de dois jogos.

Na Arena Batista, em Aracaju, Sergipe e Confiança se enfrenta às 16 horas com arbitragem de Jailson Macedo Freitas, enquanto isso os assistentes serão Marcos Welb R. Amorim e José Carlos O. Oliveira, todos do Estado da Bahia e pertencentes aos quadros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

No Estádio Etelvino Mendonça, na cidade serrana, às 17 horas, ocorre o confronto entre Itabaiana e Olímpico. A partida terá Claudionor dos Santos Júnior como árbitro, tendo Rodrigo Guimarães e Wendel Augusto Lino como assistentes.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva