Ótica Perfil

Sergipe se despede da Série D com vitória e Itabaiana cede empate no interior baiano

Férias antecipada | 26.06.2017 às 22:04h

Com gols de Ramalho e Netinho, ambos no segundo tempo, o Sergipe se despediu do Campeonato Brasileiro da Série D com uma vitória por 2 a 0 diante do Jacobina/BA.

Foto: Ascom da FSF

O jogo foi válido pela última rodada do Grupo A09 e aconteceu na tarde de domingo (25) na Arena Batistão, em Aracaju (SE), e foi acompanhado por apenas 255 torcedores.

Com o resultado, o Sergipe terminou sua participação na competição como terceiro colocado do grupo com 06 pontos e entrará em recesso, uma vez que só terá atividades oficiais em 2018, quando disputará o Campeonato Sergipano e o Campeonato Brasileiro da Série D.

No interior baiano

O Itabaiana também realizou sua última partida na Série D contra o Fluminense de Feira/BA no Estádio Joia da Princesa, no interior baianao.

Depois de abrir 2 a 0 no placar, com Victor Sapo, aos 16 minutos do primeiro tempo e 08' da etapa final, o Tremendão da Serra cedeu o empate. Os gols da equipe baiana foram assinalados por Rafael Granja, aos 38 minutos, e João Neto, aos 46 minutos, ambos no segundo tempo.

Por ter sido penalizado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com a perda de 03 pontos pela utilização irregular de um jogador na estreia da competição, o Itabaiana ficou na última colocação do Grupo A08 com 05 pontos.

 

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva