Investigado por tráfico interestadual de drogas é preso em flagrante na Região Sul de Sergipe

Transportando MDMA, Skunk e Haxixe: | 22.03.2024 às 21:08h

Em operação desencadeada pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), com o apoio da Divisão de Inteligência (Dipol), foi preso em flagrante um homem de 39 anos investigado por tráfico interestadual de drogas. Durante a ação dos policiais foram apreendidas drogas de alto valor como haxixe e maconha do tipo ‘skunk', além do entorpecente sintético MDMA.

A operação foi desencadeada na noite de quinta-feira (21) no município de Indiaroba, Região Sul do Estado de Sergipe. O homem já estava sendo investigado por integrar uma organização criminosa responsável pelo abastecimento de drogas na Grande Aracaju. Ele já havia sido preso, em agosto de 2022, transportando cerca de 30 kg das mesmas substâncias entorpecentes.

Na ação policial, foram apreendidas sete embalagens plásticas grandes, contendo substância entorpecente semelhante a ‘skunk', de alto valor de mercado. A droga ainda estava ‘in natura', além de uma embalagem menor com ‘skunk' e uma embalagem contendo substância semelhante à droga sintética MDMA, além de duas embalagens maiores com haxixe, também de alto valor de mercado.

A operação foi deflagrada após o deferimento do pedido de prisão preventiva do investigado e ainda resultou na apreensão de um aparelho de celular e um veículo locado que era utilizado para a prática do crime de tráfico de drogas.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia